Seleção local de futsal sofre 1º revés na Copa Itapetininga

24
Equipe local perdeu invencibilidade em torneio regional
Da redação

Na noite de segunda-feira, 18, a seleção tatuiana masculina sub-20 perdeu a invencibilidade na Copa Itapetininga de Futsal 2021. Até então, a equipe mantinha campanha com 100% de aproveitamento em três confrontos.

A agremiação local viajou à cidade vizinha e, jogando no CIE (Centro de Iniciação Esportiva) de Itapetininga, acabou derrotada pelo ADS Rio Branco por 3 a 1.

A seleção tatuiana, comandada pelo técnico Jenner Jesus de Almeida Tavares, o professor Jeninho, é composta pelos jogadores: Andrew, Daniel, Turri, Kennedi, Kayky, Murilo, Maycon, Pedrinho, Gabriel, Velori, Felipe e Henry.

Nas três primeiras rodadas da competição regional, o time tatuiano havia vencido o Muleke Travesso, por 2 a 0, o Meninos da Vila, por 3 a 1, e Iperó, por 2 a 1. A equipe não entrava em quadra pelo torneio desde 27 de setembro.

A competição, organizada pela LDI (Liga Desportiva Itapetininga), faz parte dos eventos testes de retomada das atividades esportivas e, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, segue todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. A próxima partida da seleção tatuiana no campeonato ainda não tem data definida.