Segunda rodada da ‘Copa Menores’ tem 19 partidas em 3 dias

Ginásio do Clube de Campo recebe 16 dos 19 jogos da segunda rodada (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Em intervalo de pouco mais de 40 horas, o Departamento Municipal de Esporte, pertencente à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, promove quase 20 partidas pela 7ª Copa Tatuí de Futsal para Menores.

Ao todo, entre a noite desta sexta-feira, 29 de abril, e o início de domingo, 1º, estariam sendo disputados 19 confrontos pela segunda rodada do certame mirim de futsal. Os jogos acontecem na Associação Atlética XI de Agosto e no Clube de Campo.

Três dos quatro jogos da Adef/Craque do Futuro, de Iperó, adiados na primeira rodada, que aconteceriam no sábado anterior, 23 de abril, seriam disputados na noite desta sexta-feira (após o fechamento desta edição, às 17h).

Conforme o DME, o ginásio do XI de Agosto seria palco de três partidas da Adef/Craque do Futuro, por três categorias: na sub-8, diante dos “donos da casa”, às 19h; na sub-14, contra o Lyon Boituva, às 19h30; e na sub-12, diante do Bom de Bola, 30 minutos depois.

Na manhã deste sábado, 30 de abril, o DME realiza sete jogos no ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo. Os dois primeiros confrontos são de equipes do São José, às 9h, contra a PM Conchas, na sub-10, e às 9h30, na sub-12, diante do Resgate FS, de Itapetininga.

Às 10h, Lírio e Santa Cruz se enfrentam na categoria sub-14. Meia hora depois é a vez do time sub-16 do “Dragão da Colina” duelar com a PM Conchas. Pela sub-10, a PM Conchas retorna à quadra, às 11h, para jogo diante da PM Torre de Pedra.

Encerrando o segundo dia de partidas, a Setul, de Cerquilho, disputa jogos por duas categorias diferentes. O primeiro é com o itapetiningano Resgate FS, às 11h, e o segundo, contra o Lírio Tatuí, às 12h.

No dia seguinte, novamente no ginásio campestre, nove confrontos complementam a segunda rodada. A bola começa a rolar às 8h30, para o embate entre Clube de Campo e Bom de Bola, na categoria sub-8.

Lírio Tatuí e XI de Agosto fazem o jogo seguinte pela sub-8, às 9h, antes de Conchas e Adef/Craque do Futuro, que se enfrentarem na sub-10, às 9h30. Pela mesma categoria, na sub-11, acontece o “clássico” entre Clube de Campo e XI de Agosto.

Mais cinco duelos finalizam a rodada: às 10h30, Clube de Campo e Conchas FS na sub-12; às 11h, Lírio Tatuí e Bom de Bola na sub-12; às 11h30, Clube de Campo e Adef/Craque do Futuro na sub-14; meia hora depois, PM Araçoiaba e Adef/Craque do Futuro na sub-16; e às 12h30, Setul e XI de Agosto também na sub-16.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome