Sebrae oferece curso virtual e gratuito sobre gestão e negócio

41
Publicidade
Da redação

O Sebrae Aqui Tatuí tem, em fevereiro, duas turmas online do curso “Enfrentar!”. As aulas acontecerão nos dias 8, 9, 10, 11 e 12, das 19h às 21h, e nos dias 22, 23, 24, 25 e 26, também das 19h às 21h.

O curso é oferecido pelo Sebrae local, em parceria com a prefeitura, a ACE (Associação Comercial de Tatuí), o Sindicato Rural e Patronal, a Femague (Fundação Educacional Manoel Guedes) e o Sebrae-SP.

Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, o curso é gratuito e voltado ao empreendedor que quer aprimorar a gestão dos negócios. As aulas estão alicerçadas em cinco pilares de enfrentamento da crise.

O conteúdo será trabalhado em cinco encontros de duas horas por dia, com os temas: “Inovando nas vendas”; “Entendendo seus direitos”; “Protegendo o caixa da sua empresa”; “Conhecendo o crédito certo para seu negócio”; e “Como negociar ou renegociar com seus clientes e fornecedores”.

Ainda segundo a assessoria, o público-alvo do programa “Enfrentar!” são empresários formalizados (ME, EPP e MEI). As inscrições devem ser efetuadas via internet, no link: http://bit.ly/3cqNc2F.

Publicidade
Publicidade