Sebrae inscreve à 8ª edição da “Feira do Empreendedor”

450
Vagas são limitadas e inscrições devem ser realizadas na sede do Sebrae Aqui (imagem: AI Prefeitura)
Publicidade

Começaram nesta segunda-feira, 19, as inscrições à “Missão Empresarial: Feira do Empreendedor 2019”, promovida pelo Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial (ACE), a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (Femague), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o Sebrae-SP.

O evento acontecerá de 5 a 8 de outubro (sábado a terça-feira), das 10h às 20h, no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo, tendo como público-alvo empresários (MEI, ME e EPP) e potenciais empreendedores.

Haverá um ônibus, saindo de Tatuí às 8h, e o transporte e a entrada ao evento serão totalmente gratuitos.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente, na sede do Sebrae Aqui, situada à praça Martinho Guedes, 12, centro. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e o telefone para contato, o (15) 3305-4832.

Destaca-se que, para participar do evento, é necessário ser maior de idade, e para se inscrever, ter em mãos CPF, RG e o número do CNPJ. Também é importante lembrar que só serão permitidas, no máximo, duas inscrições por empresa (CNPJ).

Publicidade

A Feira do Empreendedor do Sebrae é considerada o maior evento de empreendedorismo do Brasil. “Tornou-se uma excelente oportunidade de negócios, conhecimento e informação para todos que têm ou pretendem ter um negócio próprio”, reforça a assessoria de comunicação da prefeitura.

Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae, o evento proporcionará aos participantes a oportunidade de “fechar novos negócios e de se atualizar com as novidades do mundo empresarial”.

Esta é a oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae, evento deve reunir mais de 400 expositores, em área de 40 mil m².

Donos de empresa ou aspirantes a empreendedor que comparecerem na feira participarão de palestras e consultorias, abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação e exportação, além de lojas-modelo, nas quais o público poderá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação.

Em 2018, a feira bateu recorde de público, com a presença de 147 mil visitantes. Foram mais de 68 mil capacitações e R$ 10,2 milhões de negócios gerados.

Publicidade