Sebrae de Tatuí faz palestra a MEI, ME E EPP sobre vendas

Certificação será concedida aos participantes da palestra (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O Sebrae Tatuí, em parceria com a prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (Femague), promove no dia 13, terça-feira, das 10h às 12h, a palestra “Como Vender para o Poder Público”.

Serão abordadas noções de como participar de licitações e pregões – que possibilitam a venda de produtos e serviços para o poder público municipal – e as novas regras e mudanças que esses processos terão no ano de 2023.

Também será possível conhecer todos os benefícios que os MEIs, MEs e EPPs possuem neste tipo de venda.

Certificação será concedida aos participantes da palestra, que também será híbrida. Entretanto, na transmissão pela internet, somente as dúvidas serão sanadas; o conteúdo da palestra se restringe ao evento presencial, que acontecerá na sala de pregão do Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com o CNPJ da empresa, pelos telefones (15) 3305-4832 ou (15) 3259-6381, ou presencialmente, na sede do Sebrae Aqui Tatuí, localizado na praça Martinho Guedes, 12, centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 16h.