Sebrae Aqui tem workshops presenciais para “micros”

Workshops são gratuitos e têm 30 vagas cada (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O Sebrae Aqui Tatuí realiza dois workshops presenciais neste mês. Os cursos – do Programa “Sebrae Inova” e destinados a potenciais empreendedores e empresários (MEI, ME e EPP) -, são gratuitos e têm 30 vagas disponíveis cada.

Contudo, pelo menos a metade das vagas deve ser preenchida antecipadamente, para que o curso não seja cancelado pelo fornecedor, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senai).

O primeiro workshop, intitulado “Experiência Digital do Usuário para Conversão em Vendas”, acontecerá nos dias 21 e 22, terça-feira e quarta-feira, das 18h às 22h, com o objetivo de “sensibilizar os participantes para utilização de estratégias de relacionamento com o cliente digital, considerando suas experiências online para a conversão de vendas”.

Já nos dias 29 e 30, quarta-feira e quinta-feira, também das 18h às 22h, será realizado o workshop “Vitrines e Exposição de Produtos”, que dará aos participantes conhecimentos básicos de organização de vitrines, exposição de produtos e utilização de material promocional, “reconhecendo as funções e o uso das técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a finalidade de impulsionar vendas nos diversos segmentos do mercado de varejo”.

Ambos os cursos concederão certificação para os participantes que tiverem 100% de frequência nos dois dias de aulas. Eles serão realizados na Fundação Educacional “Manoel Guedes” (Femague), situada na rua Rui Barbosa, 601, Bairro Valinho.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do Sebrae Aqui Tatuí, à praça Martinho Guedes, 12, centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 16h; ou pelos telefones (15) 3305-4832 e 3259-6381.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome