Sebrae agenda curso para tornar ideias em modelos de negócios

569
Publicidade

Entre os dias 16 e 18, o (PAE) Posto de Atendimento ao Empreendedor, do Sebrae, em parceria com a Prefeitura, a (ACE) Associação Comercial e Empresarial, a Femague (Fundação Educacional “Manoel Guedes”), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o Sebrae-SP, realizará o curso “Canvas – Transforme sua Ideia em Modelo de Negócios”.

As aulas serão das 17h às 21h, na Fundação Educacional Manoel Guedes, localizada à rua Rui Barbosa, 601, no bairro Valinho.

O curso, com carga horária de 12 horas, é direcionado para potenciais empreendedores, microempreendedores individuais (MEI) e micro e pequenas empresas.

O propósito do treinamento é aumentar as chances de sucesso do potencial empresário na criação de um empreendimento, criando o próprio modelo de negócio “e utilizando o quadro que facilita a visão e o entendimento geral do negócio, permitindo que o empreendedor visualize as possibilidades de inovação”.

O conteúdo programático do curso abrange: metodologia do quadro; predisposição a adotar uma postura proativa diante das mudanças; busca de soluções criativas para a inovação nos negócios; e aplicação dos conhecimentos na elaboração de modelo de negócios inovadores.

Publicidade

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h, pelo telefone do Sebrae Aqui: (15) 3305-4832. O investimento do curso é de R$ 190 à vista (dinheiro ou cartão) ou seis vezes de R$ 31,66 (cartão de crédito).

Publicidade