São João vence pela prata e os agostinos empatam pela ouro

319





Válidas pelas séries prata e ouro do “Campeonato Municipal de Futebol Varzeano”, as partidas de domingo, 20, resultaram em vitória e empate. Os jogos aconteceram no Estádio “Dr. Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto.

A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Neste ano, envolve equipes da cidade e da região, com partidas realizadas em campos e estádios do município. No “Gualter Nunes”, os confrontos valeram pelos grupos “L” (série prata) e “C” (série ouro).

No jogo de abertura, da prata, o São João bateu o Guaraná por 3 a 2. No duelo seguinte, da ouro, o XI de Agosto empatou em 1 a 1 com o São João Vila Brasil.

O torneio de futebol tem prosseguimento neste final de semana com mais quatro partidas. As pelejas serão sediadas no campo do Jardim Santa Rita de Cássia, a partir das 9h. Nesse horário, o jogo será entre Tatuiano e Vigarista F. C..

Também pela série prata, o Vitória Santa Rita enfrentará a equipe “A” do Tóquio, às 10h. Em seguida, pela mesma série, o S. C. Peixoto fará partida contra o 13 Jardim Lírio, a partir das 14h. Um pouco mais tarde, às 15h, pela série ouro, o duelo será entre a Associação Atlética Santa Rita e a Vila Nova.

O “Campeonato Municipal de Futebol Varzeano” começou em abril deste ano. Em sua 13a edição, ele recebeu inscrições de 39 equipes. Os times de Tatuí e região estão divididos em grupos, nas duas séries. A prata contempla nove grupos de três times cada e a ouro, três grupos de quatro equipe cada.