Santa Rita vence em Tatuí­ e FBA registra perda em Cerquilho

491





No último domingo de setembro, dia 28, duas equipes de Tatuí voltaram a disputar jogos válidos pela “Copa Regional de Futebol Amador”. A Associação Atlética Santa Rita e a FBA (Família Boleiros e Amigos Futebol) participaram, respectivamente, de confrontos contra equipes de Iperó e Cerquilho.

Dos dois representantes, o Santa Rita levou a melhor. A equipe venceu por 1 a 0 o George Oeterer jogando em casa, na partida que teve início às 9h15. A partida aconteceu no estádio do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

No mesmo horário, só que em Cerquilho, a segunda equipe que compete por Tatuí perdeu desafio contra o 5 da Manhã, time anfitrião. A partida terminou em 7 a 0, sendo realizada no Centro Olímpico Municipal de Cerquilho.

O torneio de futebol reúne, em sua primeira edição, 12 times. As equipes participantes tiveram sorteio realizado em congresso técnico no dia 29 de agosto. Na ocasião, a organização definiu as chaves e divulgou o regulamento.

De Laranjal Paulista, jogam Monzamigos Futebol Clube e E. C. Atlético Comercial. Boituva será representada por Almadina Futebol Clube e Tunalusa. Disputam por Tietê, o Zambuianco Futebol Clube e o Vila Nova Futebol Clube.

Tatuí participa com as equipes da FBA (Família Boleiros e Amigos Futebol) e Associação Atlética Santa Rita. Competem por Iperó, as equipes do George Oeter e Canabrava Futebol Clube. Defendem a cidade de Cerquilho, as seguintes agremiações: 5 da Manhã Futebol Clube e Dinapoli Futebol Clube.