Santa Rita recebe 2º ‘Rocha Comunidade’ em setembro

281
Publicidade





O Jardim Santa Rita de Cássia recebe em setembro evento que celebra os 25 anos da Igreja Presbiteriana Rocha Eterna. O “Rocha Comunidade” chega a sua segunda edição no dia 20 do mês que vem com programação envolvendo atividades religiosas e lúdicas. Elas acontecem durante cinco horas.

A iniciativa conta com ajuda de patrocinadores, demais colaboradores, ministérios e líderes da igreja. Também apoiam o projeto a Prefeitura (que autorizou o fechamento de uma rua do bairro) e o Fundo Social de Solidariedade.

O evento deve beneficiar 3.000 pessoas que residem na região (a incluir o bairro Tanquinho, o Conjunto Habitacional “Mário dos Santos” e os jardins Gramado e Novo Horizonte). A programação tem início às 13h, com a chegada dos membros do projeto à comunidade. Às 13h30, haverá abertura, com oração de agradecimento.

Na sequência, às 14h, será realizado encaminhamento de crianças e adultos para atividades. A partir das 15h30, estão programadas contação de histórias, apresentação de bandas e de peças de teatro. O encerramento se dará às 18h.

Publicidade

A Rocha Eterna pretende disponibilizar ao público, ainda, alimentação e brinquedos como cama elástica, tobogã inflável, pula-pula, piscina de bolinhas. Um palco também será montado no local com sistema de som para animar as oficinas.

Devem colaborar com a iniciativa, os membros dos ministérios da Sociabilidade, das Déboras, da Capelinha, Juniores, Jovens e todos os líderes de ministério da igreja. Após o evento, uma equipe coletará dados para pesquisa. Esses agregarão depoimentos coletados junto aos participantes sobre o evento. O resultado será analisado pela igreja a título de avaliação.


Publicidade