Santa Cruz registra a maior goleada da 13a ‘Copa Rádio N.’

308

Realizada no domingo, 11, Dia dos Pais e do aniversário de Tatuí, a rodada da Copa Rádio Notícias de Futebol Máster teve resultados surpreendentes.

O primeiro deles, a interrupção de jogo válido pelo grupo “C” da categoria veterana; o segundo, a goleada fenomenal registrada pelo “Dragão da Colina” frente ao São Cristóvão pelo grupo único da veteraníssima.

As partidas aconteceram no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho. Por conta das comemorações, os jogos tiveram realização no período da tarde.

Costumeiramente, a Copa Rádio prevê partidas pela manhã.

Confusão entre jogadores do Laurindense e a arbitragem levou a organização a suspender o primeiro jogo do dia. A equipe disputava contra o Clube de Campo. O episódio será analisado pela comissão disciplinar do campeonato.

O Laurindense tem uma vitória e um empate e segue na liderança do grupo “C” da veterana. Já o clube campestre tem um empate e uma derrota, somando um ponto na competição.

A equipe ocupa a terceira posição, sendo a segunda pertencente ao São Martinho. O time do “Leão do Sul” tem dois empates e saldo de gols “zerado”.

Já no grupo único da veteraníssima, a vitória do Santa Cruz rendeu ao time mais três pontos. Anotaram na partida: Fio Cigano (3), Élcio (3), Marcinho Soares (2), Vaguinho e Nilson. Com isso, a equipe do “Dragão da Colina” soma sete pontos (duas vitórias e um empate). O primeiro lugar do grupo pertence ao Clube de Campo, com três vitórias, 11 gols marcados e saldo de 6 gols.

Em terceiro lugar, está o São Martinho, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota); seguido de: XI de Agosto, em quarto, com quatro pontos (uma vitória e um empate); Sexta Máster, em quinto, com três pontos (uma vitória e duas derrotas); e São Cristóvão, em último, com nenhum ponto (o time perdeu quatro jogos).

A 13ª Copa Rádio tem continuidade neste domingo, 18, com mais duas partidas, que voltam a acontecer pela manhã. A primeira disputa, às 8h40, será entre Sexta Máster e São Martinho. Os dois times jogam pelo grupo único da veteraníssima.

Na sequência, entram em campo, às 10h20, XI de Agosto e Clube de Campo. Os times também disputam o grupo único da mesma categoria e jogam no gramado do estádio “Dr. Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto.