Da redação
Com um total de 15 jogos realizados, 48 gols marcados e 12 equipes participantes, a 2ª Copa Tatuí de Futebol chegou ao final na sexta-feira, 30 de novembro, no estádio “Jr do Amaral Lincoln”, do São Martinho.
O time do San Raphael, invicto, sagrou-se campeão ao derrotar o Bola Mais Um pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados pelos jogadores Allan Souza (dois) e Lucas Siqueira (que também levou o título de artilheiro) para o San Raphael; e Guilherme Almeida para o Bola Mais Um. A defesa menos vazada foi conquistada pelo goleiro Rodrigo Gomes, do San Raphael.
A equipe campeã estreou no campeonato com vitória por 1 a 0 contra o Fundação Manoel Guedes. No jogo seguinte, o placar se repetiu, desta vez jogando contra o Aliados do Wanderley. Na semifinal, o time goleou o Grêmio Americana por 4 a 1.
Já o adversário Bola Mais Um, venceu na estreia por 3 a 1 contra o Talento Raro. Na segunda partida, a goleada de 5 a 0 foi contra o Cristal Palace.
Na semifinal, jogando contra a Lanchonete do Gordo, o placar finalizou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o resultado finalizou em 4 a 2.
De acordo com o coordenador de esportes, Diego Barros, a Copa Tatuí é uma espécie de seletiva, tendo os quatro melhores times classificados para a semifinal de cada grupo da Copa Tatuí o direito de competirem pelo “Amador” do próximo ano. Além dos times finalistas, o Grêmio Esportivo Americana e a Lanchonete do Gordo conquistaram vaga para o Amador do próximo ano.