San Raphael e FBA na final do Varzeano

Times se classificaram na semifinal vencendo Clube de Campo e Az de Ouro de virada

997
FBA supera o Az de Ouro e garante vaga na final no Municipal de Futebol Varzeano (foto: Francis Jonas Limberger)

Duas viradas de placar marcaram a disputa das semifinais do 16º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, em jogos realizados na tarde de domingo, 5, no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos. No primeiro jogo, o San Rapahel derrotou o Clube de Campo. Em seguida, vitória do FBA sobre o Az de Ouro.

O Clube de Campo saiu vencendo o jogo, com um gol de Rodnei aos 38 minutos do primeiro tempo. Contudo, não foi possível ir para o intervalo com a vantagem, pois Diego empatou para o San Raphael logo no lance seguinte.

Com a igualdade no placar, o segundo tempo foi decidido aos 27 minutos, quando Carlos fez o gol da classificação do San Raphael.

O adversário do San Raphael foi conhecido no jogo seguinte, entre FBA (Família Boleiros e Amigos) e Az de Ouro. Num jogo bastante equilibrado, tudo indicava que o Az de Ouro ficaria com a vaga, pois abriu o placar com Evaldo, aos 19 minutos.

Contudo, o FBA fez um jogo de muita superação e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, aos 37 e aos 39 minutos. O camisa 9 Cristiano marcou os dois gols aproveitando jogadas rápidas de contra-ataque.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e com poucas chances de gol. O Az de Ouro foi para o “tudo ou nada” nos minutos finais e ainda permitiu que o FBA ampliasse o placar. Cristiano, de novo, deu números finais ao placar já nos acréscimos.

O 16º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano é realizado pela Prefeitura de Tatuí. A data e o local da decisão entre San Raphael e FBA ainda não foram divulgados.