RIZEK (28/09/2014) parte 2

470
Publicidade





O Casamento de Yasmin e Eduardo

Casaram-se no sábado, 20, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, Yasmin, filha de Maria das Graças Martins Moraes e Samir Muhamed Jamoul, e Eduardo, filho de Taiz Aparecida Boneder Amadei e Antonio Carlos Amadei.

A cerimônia foi conduzida pelo diácono Luiz Carlos.

A nave nupcial era toda de buquês de gipsófilas e mesa de comunhão forrada de copos-de-leite e callas, assim como os arranjos do altar.

Publicidade

A trilha, especialmente arranjada para a cerimônia, foi toda retirada do repertório dos Beatles – “Penny Lane”, “While My Guitar Gently Weeps”, “Pepperland”, “Heres Comes The Sun”, “Beacause, My Love, I See You In My Dreams”, “I Need You, My Secret Love” – somente a “Ave Maria de Gounod”, na benção das alianças, que não. Toda ela executada pela Camerata Les Ensembles.

Yasmin chegou em um Jaguar negro e estava belíssima, em vestido assinado pela estilista Viviam, do Ateliê OUI, de Campinas, e foi penteada e maquiada por André e Adilson, do Studio Afatto.

Os convidados foram recepcionados no Via Blanc Espaço Hall, com outra trilha especial de standards de jazz e bossa nova, com assinatura do Grupo Bravo.

O serviço de comidinhas, coquetel e jantar era do Buffet D´Elisa.

Na chegada dos noivos, uma chuva de pétalas brancas os recepcionou, e entraram na festa ao som de David Bowie, “Modern Love”. Dançaram com pais e padrinhos, “Besame Mucho”, e brindaram com o Cava Freixenet, que foi servido o tempo todo aos convidados.

O novo salão recebeu mesas espelhadas redondas, quadradas e outras com toalhas ora branca, ora nude. Cadeiras Tiffany cristal e Luiz Felipe brancas.

Os arranjos com flores brancas e verdes eram mix de rosas, antúrios, callas, copos-de-leite, celozias, alguns altos, outros baixos, alguns longos, outros em buquezinhos, assinados por Anderson, de Raquel Flores.

Uma gigantesca mesa espelhada recebeu doces de Clara & Cia. e um bolo confeitado com pérolas, e, no topo, noivinhos de porcelana branca.

A pista, animadíssima do início ao fim, com o DJ Ricardo Amaral.

O deck ganhou um bar de caipirinhas com bistrôs, e, no jardim, bancos para fumantes.

No hall, uma mesa de espelho abrigava bem-casados, também de Clara & Cia., e um lounge.

Os noivos estão em lua de mel em Paris, Veneza, Milão, Roma e Zurick.

A assessoria e produção foi de Jorge Rizek.


Publicidade