RIZEK (24/08/2014) parte 2

536
Publicidade





Fazendo jus ao título de Cidade Ternura, 23 famílias tatuianas acolheram de braços abertos 46 músicos alemães, integrantes da Baden-Württemberg Youth Wind Ensemble, que se apresentou na quinta, 21, no Conservatório de Tatuí.

Os jovens, com idades entre 15 e 23 anos, ficaram maravilhados com a hospitalidade tatuiana. Além de ensaiarem e fazerem o concerto, os jovens participaram de atividades organizadas pelas próprias famílias, entre esportes e muito entretenimento.

O roteiro turístico foi um só: saborear a hospitalidade tatuiana, com direito a jogo de futebol e muita festa! As famílias que receberam os músicos foram: Alberto e Helga Goellner, Aline Simões e Francisco Coelho de Menezes Bueno, Ana Paula e Pedro Augusto Miranda, Cima e Dirceu Vieira de Camargo, Clara Maria Sobral, Clarice e Walter Goellner, Cláudia e Armando Pettinelli, Cristiane e Márcio de Campos Camargo, Cristiano e Solange Mota, Dácio e Valéria Vieira de Camargo, Deise e Celso Ribeiro da Silva, Denivaldo e Cristiane Ruiz, Eduarda e Márcio Gomes da Silva, Lilian e Vanda e Everaldo de Sousa; Kátia Chechim Ruzsicska; Luis Carlos e Vanilda Barros; Marilu e Máximo Rodrigues da Costa; Marina e Lauro Pires de Campos; Nice e José Augusto Oliveira; Patrícia e Fernando Scheavolin; Sandra Campos; Silvia França Carvalho; Virginia e Antonio José Brasil.

Depois do concerto, com a estreia da turnê em Tatuí, os músicos seguiram para São Paulo, onde se apresentam no Clube Paulistano e na Sala São Paulo (domingo, às 11h). A última parada é o Rio de Janeiro.

Publicidade


Publicidade