Da redação
A Revolution do Brasil inaugurou na quarta-feira, 23, a primeira unidade tatuiana da fábrica, junto à rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127). A empresa, fundada há seis anos, é tida como líder na transformação e adaptação de veículos especiais para diferentes finalidades de uso.
A cerimônia reuniu o diretor executivo da empresa, Flávio Medrano de Almada, o representante de investidores norte-americanos Hans Bukow, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, vereadores e secretários municipais.
As autoridades percorreram toda a linha de produção da empresa, voltada ao setor de transformação e adaptação para veículos de segurança, saúde e serviços, como ambulâncias, viaturas policiais, frotas de transporte, caminhões, veículos para combate a incêndios, lazer personalizado, motocicletas e blindagens, entre outras.
De acordo com o prefeito, a mão de obra especializada, os eventuais incentivos fiscais da lei Pró-Tatuí e “a posição estratégica do município” foram fatores determinantes para a decisão da indústria de se instalar na cidade.
Conforme a empresa, de início, a previsão é de se gerar cerca de 300 empregos diretos. Contudo, durante a inauguração, o presidente anunciou que o mercado do setor “está bastante aquecido” e que, a médio prazo, a empresa por chegar a até 700 funcionários.
Segundo Cardoso Júnior, as vagas de trabalho estão sendo divulgadas e intermediadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que auxiliará a nova empresa no processo de contratação.
As vagas de emprego na Revolution do Brasil estão sendo preenchidas a partir de cadastro dos interessados no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), situado na praça Martinho Guedes, 12, antigo Alvorada Clube.
O interessado pode se candidatar pelo link www.cate.tatui.sp.gov.br, ou entregar o currículo atualizado no PAT, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.