Registro de morte suspeita em Tatuí é efetivado após idoso cair 8 degraus

Da Redação

Um registro de morte suspeita em Tatuí foi efetivado na madrugada de sábado passado, 26 de julho, envolvendo um homem de 67 anos que faleceu após complicações decorrentes de uma queda de escada.

Segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima, um homem de 35 anos, compareceu ao plantão policial relatando que o pai havia caído de uma escada de oito degraus, no dia 6 de julho, em razão de uma síncope. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital da Unimed, onde permaneceu internada na UTI.

Ainda de acordo com o prontuário médico, o idoso apresentava múltiplos traumas, como fratura no crânio, pneumotórax, hemopneumotórax e instabilidade torácica.

Durante a internação, também desenvolveu infecções e trombose venosa profunda em um dos membros inferiores, além de precisar de uso contínuo de medicamentos vasoativos.

No dia 25, a vítima apresentou piora do quadro clínico e faleceu. Diante da gravidade das lesões e da sequência de complicações, o médico responsável solicitou a realização de exame no Instituto Médico Legal (IML) para verificar se há relação direta entre a queda e a causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui