Profissionais da Saúde recebem reconhecimento dos tatuianos

68
Publicidade
Da redação

Nesta semana, com votos somados desde sábado passado, 1º, a enquete semanal do jornal O Progresso apurou que mais da metade dos tatuianos reconhece os profissionais da Saúde como os mais importantes e bem-sucedidos no combate à pandemia.

Mantida na página de abertura do portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), a pesquisa teve como pergunta: “Quem você acredita que está trabalhando melhor contra a pandemia da Cvoid-19?”.

Entre as opções de resposta, estiveram: os profissionais da Saúde, que obtiveram 52% dos votos; o governo federal, que somou 26%; o governo do estado de SP, com 15%; e o governo municipal, com 7%.

A questão foi motivada, também, por conta de iniciativa artística que homenageará os profissionais da Saúde em Tatuí.

Produzida pelo artista plástico Cláudio Camargo, do Espaço Cultural “Cláudio Esculturas”, a homenagem consistirá em um monumento com 1,5 metro em gesso.

Publicidade

Já com início neste sábado, 9, a enquete, que somará votos até sexta-feira, 14, passa a abordar o retorno dos estudantes às aulas presenciais em Tatuí (reportagem nesta edição).

Assim, a pesquisa questiona: “Você já se sente seguro para enviar seu(s) filho(s) para as aulas presenciais?”. O resultado será publicado na edição do fim de semana seguinte, 16.

Publicidade