Professor é preso por manter relação sexual com ex-aluna





Um professor de 25 anos foi preso por manter relações sexuais com uma adolescente de 16 anos. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o casal conheceu-se no ano passado, na Escola Estadual “Professora Altina Maynardes Araujo”, no bairro Boqueirão.

De acordo com a GCM, o flagrante aconteceu quando uma viatura fazia patrulhamento de rotina, no bairro Residencial Santa Cruz, e deparou-se com um carro estacionado e com os vidros fechados e “cobertos” com peças de roupa.

Os guardas teriam realizado abordagem e encontrado, dentro do veículo, a adolescente e o professor completamente nus.

De acordo com informações da GCM, o próprio acusado confirmou que era ex-professor da menina e que mantinha relação com ela havia aproximadamente seis meses.

No celular do suspeito, os agentes da GCM teriam encontrado fotos pornográficas da adolescente e dele mesmo. Questionado sobre as imagens, o professor teria informado que ele tirava algumas fotos e que a menina enviava algumas pelo aplicativo “WhatsApp”, do celular.

Segundo a Guarda, os pais da adolescente foram contatados e disseram não ter conhecimento da relação entre ela e o acusado.

O professor foi preso por ato obsceno e está em uma das cadeias públicas da região, aguardando decisão da Justiça. A menina foi liberada após prestar depoimento.