A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve duas pessoas procuradas pela Justiça na tarde de terça-feira, 2. As ocorrências resultaram nas prisões de um procurado pela Justiça e de um solto por indulto de Páscoa na vila Esperança e vila Angélica, respectivamente.
Na primeira localidade, guardas deram voz de prisão a Luis Henrique Soares. Ele teve a condição de procurado pela Justiça verificada após ter sido revistado.
Os guardas abordaram o suspeito às 17h10, quando realizavam patrulhamento de rotina na avenida Heleonildes Maciel Menezes, na vila Esperança. Conforme ocorrência, Soares é “conhecido dos meios policiais”.
Depois da averiguação, ele foi conduzido até o plantão da Polícia Civil. Na delegacia, o procurado teve prisão ratificada e permaneceu detido à disposição da Justiça.
Ainda na terça-feira, a GCM deteve outro procurado. Marcelo Ferreira Werneck não retornou à prisão, após ter saído por indulto de Páscoa, concedido neste ano. O homem foi reconduzido à unidade de reclusão após ter sido parado para averiguação, às 13h49, na rua Izaltino Campos Vieira, na vila Angélica.