Presidente da Fiesp inaugura Sebrae na quinta

2409
Paulo Skaff, que estará em Tatuí nesta quinta-feira (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Paulo Skaff, presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi, Senai e do Sebrae, estará em Tatuí nesta quinta-feira, 22, às 17h, para inaugurar a nova agência “Sebrae Aqui”, que funcionará nas dependências do Centro Cultural (antigo Alvorada Clube), na praça Martinho Guedes, 12.

O novo serviço é fruto de parceria do Sebrae com a Prefeitura de Tatuí, ACE (Associação Comercial e Empresarial), Femague (Fundação Educacional “Manoel Guedes”) e Sindicato Rural Patronal de Tatuí.

O Sebrae Aqui tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do Executivo, a iniciativa ainda visa: oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município; estimular o empreendedorismo; e gerar riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes.

Para a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o espaço será de grande importância no apoio e incentivo ao empreendedor, que investirá com planejamento e suporte do Sebrae.

Publicidade

“Nossa administração não medirá esforços para apoiar iniciativas que auxiliem os empreendedores e que fomentem o desenvolvimento de nossa cidade, e é exatamente isso que essa nova parceria entre Prefeitura e Sebrae trará à população, com a vantagem do conforto do atendimento dentro da cidade”, declarou a prefeita.

Até o fim de 2018, 220 municípios do Estado de São Paulo serão contemplados com o “Sebrae Aqui”.

Quadra

Na mesma solenidade, Paulo Skaff irá renovar, com a Prefeitura de Quadra, a parceria para o programa “Atleta do Futuro”, uma iniciativa do Sesi-SP, que promove a formação sócio-esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, “contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão”.

Em 2017, o programa atendeu 97.319 alunos, em 187 municípios do Estado de São Paulo.

Publicidade