Prefeitura suspende expediente e mantém essenciais no feriado

234
Publicidade





A Prefeitura confirmou na tarde de sexta-feira, 8, a suspensão do expediente nesta segunda-feira, 11. Na data, o município celebra 188 anos. Por conta do feriado municipal, o paço municipal não abrirá para o público, voltando normalmente na terça-feira, 12.

Também ficam suspensos os funcionamentos de creches, pré-escolas, escolas municipais. Serviços essenciais, como GCM (Guarda Civil Municipal), o Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) abrem normalmente.

O Poupatempo também não funcionará nesta segunda. Na terça-feira, o atendimento volta a ser realizado normalmente na unidade situada à avenida coronel Firmo Vieira de Camargo, 135, centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Informações sobre todos os serviços prestados pelo posto podem ser obtidas pela internet no www.poupatempo.sp.gov.br. Quem preferir, pode fazer uso do Disque Poupatempo, pelo número 0800-772-3633. A ligação é gratuita.

Publicidade

Por conta do fechamento do Poupatempo, o governo divulgou a unidade do Detran.SP também não atenderá nesta segunda. Os usuários que precisarem acionar o serviço devem fazê-lo por meio do Disque Detran.SP (0300-101-3333).


Publicidade