Prefeitura e Spalla realizam reunião sobre andamento das obras do MIS

Edificação do Museu da Imagem e do Som é retomada na semana passada

131
A empresa tem seis meses para entregar a obra
Publicidade
Da redação

Na última quarta-feira de abril, 28, a prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou reunião sobre o andamento das obras do MIS (Museu da Imagem e do Som).

O secretário da pasta, Cassiano Sinisgalli, conduziu o encontro, que também teve a participação dos engenheiros da empresa Spalla Engenharia e Construções, André Aguilera e Carolina Mariana; da servidora municipal do setor de convênios, Michele Carvalho Fonseca; da arquiteta responsável pelo projeto, Veridiana Pettinelli; e das curadoras da exposição permanente do MIS, Silvia Landa, da empresa Arquiprom, e Mônica Cytrynowicz, da Narrativa Um.

Segundo o secretário, a reunião teve como objetivo o alinhamento de detalhes e esclarecimento de dúvidas sobre o plano de trabalho a ser seguido durante três a quatro meses.

“Foi importante a participação da Silvia na reunião, para ela dar uma olhada em como ficou o projeto e, em cima disso, elaborar onde ficarão os equipamentos”, comentou.

No prédio anexo, está sendo feita a estruturação de fundação de ferragens de vigas baldrames e, após a concretagem do baldrame, serão iniciadas as alvenarias, levantando as paredes”, contou Sinisgalli.

Publicidade

A empresa tem seis meses para entregar a obra, porém, segundo o secretário, o engenheiro acredita que, se tudo correr conforme o planejado, a obra será entregue antes do prazo.

Publicidade