Prefeitura cria eventos para promover Luta Antimanicomial

Cena do filme 'Nise – O Coração da Loucura' , que será exibido no CEU das Artes (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Neste mês de maio, a prefeitura de Tatuí, em parceria com a Rede de Atenção Psicossocial (Raps), promove uma série de eventos em virtude da “Luta Antimanicomial”, um movimento que busca atuar pelos direitos das pessoas em sofrimento mental.

Os eventos têm previsão de início para o dia 16, com apresentação de coral e recital de poesia. Também será aberta a exposição “Luta Antimanicomial”, no Centro Cultural de Tatuí, localizado no antigo Alvorada. A mostra seguirá até o dia 31, e pode ser visitada de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h.

Na quarta-feira, 25, haverá uma “caminhada de conscientização”. O passeio terá início às 9h, com saída na praça Prefeito Olívio Junqueira (chafariz da prefeitura) e chegada na Praça da Matriz, onde terá apresentação de coral e dança.

Na sexta-feira, 27, haverá a exibição do filme “Nise – O Coração da Loucura”, no CEU das Artes. A exibição será gratuita e aberta ao público. No dia 31, o evento tem finalização com um sarau, na Praça do Carroção, com início às 13h, também gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome