Prefeitura abre concurso para contratar mais de 150 pessoas

4169
Publicidade

 

A Prefeitura disponibilizou o edital do concurso público 001/2017. Serão mais de 150 vagas entre os níveis fundamental, médio e superior, com salários que vão de R$ 1.005,97 a R$ 10.334,51.

Os cargos são para: coletor de lixo, auxiliar de cuidador social, agente de trânsito, cuidador social, guarda-vidas, motorista, professor de educação básica I, professor de educação básica I – substituto, professor de educação básica II – substituto, professor de educação especial – AEE, médico da Estratégia de Saúde da Família, médico do trabalho, médicos anestesiologista, angiologista, cardiologista, endocrinologista, ginecologista, hematologista, infectologista, neurologista, oftalmologista, oncologista, ortopedista, otorrinolaringolista, pediatra, plantonista, pneumologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista e urologista.

As inscrições começarão às 8h do dia 2 de janeiro e seguem até às 23h59 de 30 de janeiro, e só podem ser feitas pela internet, no site www.shdias.com.br. Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na rua Prof. Adauto Pereira, 325, vila Minghini, estará disponível de segunda a sexta, das 8h às 16h, para a realização de inscrição e impressão de boleto bancário. A prova escrita está prevista para o dia 18 de fevereiro de 2018, domingo.

O edital completo está disponível nos sites www.tatui.sp.gov.br e www.shdias.com.br.

Publicidade
Publicidade