‘Praça da Música’ tem previsão de entrega neste 1º semestre

635
Prefeita quer mais equipamentos de lazer e recreação na praça, além de arborização (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Dia 4, quinta-feira, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve no Jardim Santa Rita de Cássia para visitar a chamada “Praça da Música”, “obra que estava abandonada quando a nova administração assumiu em 2017”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação.

O convênio, R$ 250 mil, foi firmado com o Ministério do Turismo, do governo federal. Com a prefeita, visitando a praça, esteve o secretário Marco Rezende, das Obras e Infraestrutura, e o chefe de gabinete, Christian Pereira de Camargo.

“Fomos para ver os detalhes finais para a entrega da obra para a população. Com certeza, é uma das maiores praças de Tatuí, mas ainda falta arborização, parquinhos e equipamentos de lazer”, destacou Maria José.

No mesmo dia, a prefeita foi até a Estação Experimental verificar o trabalho que está sendo realizado com bambu, com a orientação da arquiteta Natalie Sallum Barusso. A praça terá um ornamento valorizando o material, já que, em Tatuí, há a maior coleção de espécies de bambu da América Latina.

“Vamos entregar esta obra ainda no primeiro semestre deste ano, deixando este espaço público adequado para o convívio das famílias do bairro e adjacências. O local é belíssimo, e vamos valorizar todo o espaço, inclusive, o córrego de águas limpas que por ali passa, a partir de uma nascente bem próxima”, concluiu Maria José.

Publicidade
Publicidade