Posto disponibiliza 102 vagas de trabalho para vários níveis

Oportunidades são para os candidatos de escolaridade variada

740
Candidatos devem procurar posto para cadastrar currículo de 2ª à 6ª (Foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí) tem 102 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão abertas para candidatos com vários níveis de escolaridade. Os interessados devem procurar o posto para se candidatar.

As oportunidades são para tecelão, com experiência comprovada na função (uma vaga); profissional em manutenção predial, com experiência em elétrica, hidráulica e alvenaria (uma vaga); eletricista de automóveis, com experiência comprovada na função (uma vaga); e assistente de manutenção mecânica, com experiência comprovada na função e curso técnico (uma vaga).

Para dedetizador, o candidato deve ter experiência comprovada na função (uma vaga). Há oportunidades, ainda, para eletricista industrial, com experiência comprovada na função (uma vaga); enfermeiro, com ou sem experiência, para trabalho “home care” (duas vagas); para encarregado de conservação viária, com experiência comprovada na função (uma vaga); e para encarregado de prevenção de perdas, possuir experiência comprovada na função (uma vaga).

O PAT também seleciona candidatos para ocuparem vagas de estagiário. Ao todo, são 15 vagas para estudantes do ensino médio a partir de 16 anos de idade.

Na área da saúde, as oportunidades são para fonoaudióloga, com experiência na função e curso superior (quatro vagas); para fisioterapeuta (duas vagas), com ou sem experiência; para médico (duas vagas) e técnico em enfermagem (10 vagas), com ou sem experiência. Os três últimos para trabalho “home care”.

Publicidade

O PAT também selecionará trabalhadores para instalador de ar-condicionado, com experiência comprovada na função (uma vaga); líder de FLV (frutas, legumes e verduras), com experiência comprovada na função (uma vaga); mecânico de motores a diesel, com experiência comprovada na função (uma vaga); motorista carreteiro, para trabalhar em usina de cana-de-açúcar, com CNH categoria E (35 vagas); e operador de refrigeração II, com experiência em operar sistemas de refrigeração e curso NR-13 (uma vaga).

As seleções também acontecem para operador de pá carregadeira, para trabalhar em usina de cana-de-açúcar, com CNH categoria D (quatro vagas); pintor industrial, com experiência na função, ensino médio completo e CNH categoria AB (uma vaga); técnico em edificação, com experiência em obras e CNH categoria A (uma vaga); e técnico em Química, com ou sem experiência e com curso técnico e habilitação pelo CRQ (uma vaga).

Há ainda posições para torneiro mecânico, com experiência comprovada na função (duas vagas); tratorista de transbordo, para trabalho em usina de cana-de-açúcar e com CNH categoria D (10 vagas); e torrador de café, com experiência na função (uma vaga).

Os interessados devem cadastrar o currículo atualizado no site do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), que abriga o PAT. O endereço eletrônico é: www.catetatui.com. Os currículos serão enviados para os setores de recursos humanos das empresas que estão com processo em aberto.

De acordo com o PAT, a contratante fará a análise e seleção e, caso o candidato seja selecionado, a própria empresa entrará em contato para agendar a entrevista.

O PAT é um órgão da Secretaria Municipal de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública. Ele funciona na praça Martinho Guedes (São Martinho), 12, no prédio do antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho categoria D e estou a procura de emprego …..sou motorista sei que hoje esta dificil

Comments are closed.