Polícia Militar aborda mais de 250 pessoas durante a Operação Integrada

Operação Integrada reúne diversas modalidades de policiamento, incluindo a cavalaria da PM (crédito: Francis Jonas Limberger)

Mais de 250 pessoas foram abordadas durante a Operação Integrada, realizada em Tatuí na quarta-feira, 13, pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Itapetininga. As abordagens aconteceram durante a tarde e a noite em nove pontos estratégicos da zona urbana.

A operação reuniu policiais de Tatuí e região, com a participação de diversas modalidades de policiamento, como cavalaria e o policiais rodoviários. Os resultados foram divulgados nesta quinta-feira, 16, pelo capitão Luiz Antônio da Silva, comandante da 2ª Companhia da PM, de Tatuí.

Das mais de 250 pessoas abordadas, 138 eram condutores, sendo 90 de carros e 48 de motos. Foram registrados 36 autos de infração, com quatro veículos recolhidos. Entre eles, uma moto apreendida na vila Angélica com a placa adulterada. O dono dela estava com R$ 1.800 no bolso e confessou que o dinheiro era do jogo do bicho.

Mais detalhes sobre a operação estarão na edição impressa de O Progresso, que circula neste sábado, dia 16.

Abordagens acontecem em nove pontos, entre eles a rua 11 de Agosto (crédito: Francis Jonas Limberger)