PM apreende garoto de 15 anos por tráfico em praça da vila Ezequiel

457
Drogas recolhidas em ação da PM na “Praça das Pedras” (Foto: Divulgação/PM)
Da redação

Um garoto de 15 anos foi apreendido na tarde de domingo, 12, por volta das 16h, acusado de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi flagrado com porções de maconha e crack no local conhecido como “Praça das Pedras”, na vila Ezequiel.

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando encontrou duas pessoas fumando maconha. Abordados, os usuários teriam informado de quem haviam adquirido a droga e ainda as características do traficante.

A equipe realizou buscas pelo bairro e encontrou o adolescente suspeito na Praça das Pedras. Durante a revista pessoal, o garoto estaria carregando uma porção de maconha e R$ 10 em dinheiro.

Com apoio do cão de faro “Hero”, do canil da PM, a equipe ainda encontrou mais 35 porções de maconha e 15 pedras de crack escondidas na praça. Indagado, o rapaz teria confessado que venderia as drogas.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida e um boletim de ocorrência por ato infracional e tráfico de drogas foi registrado.