Pintura/Gibson sagra-se bicampeã da terceira Copa ‘Orlando Bolzan’

280





Gimansiu Eventos Esportivos

Jogadores do Pintura/Gibson exibem troféu  e medalhas conquistadas em final no campo do Sindimetal

 

Competição interna voltada a colaboradores da Rontan Eletrometalúrgica, a Copa “Orlando Bolzan” teve final realizada no dia 29 de setembro. A decisão aconteceu no estádio do Sindimetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

O último jogo da terceira edição da competição teve goleada, cumprimento de promessa e volta da Pintura/Gibson ao lugar mais alto do pódio. A equipe que havia conquistado o título de campeã em 2011 sagrou-se bicampeã ao vencer por 11 a 4.

A equipe derrotou o Arsenalcool, com gols de Ediel (5), Bruninho (4), Reginaldo e Hulk. O time adversário descontou com Ferrarezzi, Edson, Renato e Mimi. A Pintura/Gibson também teve dois atletas premiados: Ediel, como artilheiro da competição, e Bombril, que levou troféu de “melhor goleiro”.

Por conta do resultado, um funcionário da Rontan teve de desfilar de saia no campo do sindicato. Ele havia perdido aposta feita com o goleiro da Pintura/Gibson.

Antes da decisão da Copa “Orlando Bolzan”, houve jogos preliminares de futebol feminino e infantil. Neste ano, o certame reuniu 26 equipes em disputa e, aproximadamente, 300 funcionários. A organização registrou 152 gols marcados em 26 jogos, com distribuição de 13 cartões amarelos e um vermelho.

Em nota, a organização do evento destacou que “o maior vencedor da disputa foi a empresa eletrometalúrgica” – que realiza a competição. Isso porque o campeonato teve como intuito “a união e a integração dos funcionários”.