Piano e Ruivo aceleram pela manutenção de 100% em rali

Dupla de equipe local venceu as 1ªs etapas da Mitsubishi Cup

Na 2ª etapa, dupla venceu mais uma vez na categoria (Fotovelocidade)
Da redação

Na manhã deste sábado, 11, Edu Piano e Manuel Ruivo, dupla da equipe Território Motorsport, aceleram em busca dos 100% de aproveitamento em Estiva Gerbi (SP). O local é palco da quarta etapa da Mitsubishi Cup.

Após vencer as três primeiras etapas em Mogi Guaçu, Indaiatuba e Ribeirão Preto, a dupla da equipe tatuiana lidera, de forma isolada, a categoria L200 Triton Sport Pro, com 266 pontos, e possui vantagem de 52 pontos em relação à dupla segunda colocada.

“Já chegamos à metade do campeonato e, por mais que estejamos na liderança, qualquer vacilo pode nos custar caro. Na ‘Cup’, décimos de segundos estão em jogo, e é essa competitividade, o nível técnico das provas e o clima de amizade no grid que me fazem voltar sempre”, afirma Piano.

Dupla abre a temporada com vitória em Mogi Guaçu (Fotovelocidade)

Diferentemente das etapas anteriores, disputadas entre plantações de cana-de-açúcar alta, em Estiva Gerbi, segundo a assessoria de imprensa da equipe, “os competidores aceleram em área aberta, com boa visibilidade, em maior parte com piso bom, mas muita poeira”.

“Para navegação ter mais visual, é melhor, mas tudo na Cup é tão intenso, tão rápido, que a concentração é primordial em todas as situações. Estamos animados para mais uma etapa, e nosso foco é manter a liderança”, disse o navegador Ruivo.

Na quarta etapa, estão programadas três voltas de aproximadamente 32 quilômetros. Como preparação, nesta sexta-feira, 10, as duplas participariam de treinos livres em trecho cronometrado de 5.000 metros.

A atual temporada terá sete etapas, com disputas em sete categorias: Outlander Sport R, Outlander Sport R Pró, L200 Triton ER, L200 Triton ER Pró, L200 Triton Spor R, L200 Triton Sport R Pró e L200 Triton Sport RS.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome