PC encontra carro furtado com procurado pela Justiça na “SP”

Veículo apreendido na vila São Paulo era dado como furtado (foto: divulgação PC)

Um motorista de 28 anos foi detido, na tarde de quarta-feira, 26, acusado de receptação de veículo furtado e adulteração de sinal automotor, na vila São Paulo. Com o homem – que era procurado pela Justiça -, equipes da Polícia Civil e Militar apreenderam um carro dado como furtado.

De acordo com a PC, o homem foi encontrado na avenida Vice-Prefeito Pompeo Realli, por volta das 15h. Após a abordagem, as equipes descobriram que ele era procurado pela Justiça e encaminharam-no à Delegacia Central.

No plantão policial, os investigadores do setor de crimes de patrimônio apontaram que o homem estava sendo investigado por suspeita de receptação. Ele estaria com um veículo de procedência ilícita.

Com as informações, os agentes foram até a residência do capturado e acabaram encontrando um Volkswagen Fusca com emplacamento diferente da numeração do chassi e motor e, por meio de pesquisas, constataram que o veículo era produto de furto, ocorrido no mês de setembro de 2018, na cidade de Botucatu.

Conforme o boletim de ocorrência, questionado, o acusado, identificado como Luis Davi de Camargo, teria confessado que sabia da origem ilícita do carro.

Além da formalização da captura de procurado, a PC registrou um BO de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, permanecendo o acusado à disposição da Justiça.