Palmeiras da Quadra faz 20 gols em partida contra o N. União

293

A primeira fase da 18a Copa Rádio Notícias de Futebol Máster continuou no domingo, 13, com mais dois jogos no estádio “Toca da Coruja”, no bairro Jardim Lírio. A manhã esportiva teve confrontos entre Nova União e Palmeiras da Quadra, pela categoria superveteraníssima, e, na sequência, entre Gepav e Astória, pelo grupo A da veterana.

No primeiro jogo, o Nova União não conseguiu marcar nenhum gol, enquanto o Palmeiras da Quadra balançou a rede 20 vezes, pelo grupo único da categoria superveteraníssima. Os gols foram marcados por Patão (7), Fio Cigano (7), Nico Zaratin (3), Ivo (2) e Claudinei.

Na segunda partida da rodada, válida pela categoria veterana, o Gepav venceu o Astória pelo placar de 2 a 1, no grupo A. Kinho e Delsinho marcaram para o Gepav e o jogador BO anotou para o Astória.

Na próxima rodada, os jogos da categoria veteraníssima e veterana acontecem no estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, domingo, 20. Às 9h, o confronto será entre CR Itatibão e Amigos da Astória, pelo grupo B da veteraníssima, e, às 10h40, o Associados do Clube enfrenta o Gert, pelo C da categoria veterana.