Palanqueado vence e larga na frente em final da série ouro

Palanqueado obteve vantagem na decisão da Copa dos Campeões Arena Society (foto: Rodrigo Rodrigues)

O Palanqueado “largou” na frente na decisão da Copa dos Campeões Arena Society, após vencer a partida de ida da final da série ouro, diante do Boa Sorte Club, na noite de sexta-feira, 22.

Ao término da primeira etapa, o Palanqueado estava vencendo por 1 a 0. No segundo tempo, o Boa Sorte Club marcou três vezes, mas sofreu outros quatro tentos, que deram números finais ao confronto: placar de 5 a 3, favorável ao Palanqueado.

O melhor placar agregado ao final dos dois jogos define a equipe campeã da série ouro. Com o resultado do jogo de ida, o Palanqueado pode perder por até um gol de diferença que garante o título, enquanto o Boa Sorte precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e a partir de três para sagrar-se campeão.

Boa Sorte Club precisa vencer por três gols de diferença para alcançar título Society (foto: Rodrigo Rodrigues)

O time que possui a vantagem na final foi representado por: Anderson Sepó (um gol), André Gaspar, Bruno Rafael (dois), Carlos Eduardo, Diego Barros (um), Diogo (um), Felipe Augusto, Gabriel Vieira, Givaldo (um), João Augusto e Jonathan (um). O time conta com o técnico Joacir Aguiar Silveira e o assistente Edson Cruz.

O Boa Sorte Club jogou com: Cláudio Mendes, Djalma Júnior, Eduardo Bueno (um gol), Iuri Fernandes (dois), João Paulo, José Breguette, Leonardo Laranjeira, Malco Willian, Moisés Romero, Nicolas Adrian, Renato Ramos e Vinícius Augusto. Renato Ramos é o técnico da equipe e Neto Santos, o assistente.

Até a final da ouro, as duas agremiações eram as únicas com 100% de aproveitamento. O Palanqueado possui o ataque mais efetivo do certame até o momento, com 43 gols marcados em seis jogos, média de 7,16 por partida. O segundo e decisivo confronto da categoria acontecerá na sexta-feira, 29, às 18h45.

Além da ouro, a LRF7 (Liga Regional de Futebol 7), em parceria com a Arena Society, promoveu a série prata. Na decisão, o Galáticos da Vila superou o Vigaristas para garantir o título.

Após empate por 4 a 4 na partida de ida, sete dias antes, o Galáticos da Vila vencera o adversário por 5 a 3, na noite de sábado, 16, e conquistou a série prata, com o placar agregado de 9 a 7.