Operação no ‘Água Branca’ soma reais e entorpecentes

558
Cão “Blade” auxiliou na localização de porções de crack na vegetação (foto: divulgação PM)
Da redação

Um pintor de 25 anos foi preso, na noite de segunda-feira, 27, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Água Branca. Durante a ação da Polícia Militar, foram apreendidas porções de crack e dinheiro.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela área rural quando recebeu denúncia de que um indivíduo com uma motocicleta preta estaria escondendo drogas em uma área verde próxima a um loteamento.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes se deslocaram ao local indicado e flagraram o sujeito saindo do mato. Ao avistar os policiais, o rapaz ainda tentou fugir correndo, mas acabou sendo alcançado.

De acordo com o BO, em busca pessoal, foram localizados R$ 80. Questionado sobre a denúncia, o pintor confessou o tráfico e informou que escondera três kits de crack na vegetação. Os agentes solicitaram apoio do Canil da PM e o cão “Blade” localizou 90 porções da droga.

O rapaz, identificado com Marcel Bernardo Carriel, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo detido.