Da redação
Operação conjunta da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar impediu a realização de festa clandestina com bebidas e drogas na noite deste sábado, 12. O evento reuniria mais de 30 pessoas em uma chácara, no bairro Rio das Pedras.
De acordo com a GCM, as forças de segurança receberam informações sobre a realização de um baile de funk e pagode, no qual havia bebidas e entorpecentes, e acionou apoio para realizar a fiscalização.
No local, um homem que completava 32 anos no sábado informou ter alugado a chácara de um terceiro para comemorar o aniversário. Ele contou ter convidado cerca de 30 pessoas para o evento.
Segundo a GCM, foram apreendidas garrafas, “corotes” e latas cervejas e destilados. Além disso, um homem foi preso por tráfico de drogas. Ao perceber a chegada das viaturas, um dos convidados teria tentado fugir e acabou sendo abordado por uma das equipes.
Em revista pessoal,o homem estaria carregando uma mochila com três frascos médios de essência chamada “loló” (um vazio e três frascos pequenos da mesma substância), uma porção de maconha e R$ 90 em dinheiro, além de celular, uma tesoura e a chave de um carro.
Ainda segundo a GCM, em busca veicular, foram localizados mais duas porções de maconha e outros dois frascos de “loló”. O acusado foi encaminhado à Delegacia Central, onde constatou-se que ele era procurado pela Justiça.