Oficina sem custo da Cooperativa de Dança está com inscrições

159
Oficina apresentará conceitos básicos de projetos culturais (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O projeto “Dança por Toda Parte”, da Cooperativa Paulista de Dança e que conta com patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, está oferecendo, para os moradores de Tatuí, a oficina formativa, gratuita e on-line, “Conceitos Básicos da Produção: Escrita, Execução e Prestação de Contas”.

A iniciativa é uma parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Ministrada por Rafael Petri e Jota Rafaelli, da Movicena Produções, a oficina apresentará os conceitos básicos de planejamento e execução de projetos culturais voltados à dança.

Durante os encontros, os participantes conhecerão todas as etapas que envolvem a produção cultural em editais públicos: escrita, pré-produção, execução, pós-produção e prestação de contas.

A oficina será nos dias 6, 7, 13 e 14 de maio (quintas e sextas), das 19h às 21h. Os participantes que concluírem o curso com, ao menos, 75% de presença receberão certificados.

Os artistas, grupos, coletivos e instituições que estejam interessados em desenvolver projetos – desde que tenham mais de 16 anos -, podem se inscrever no link: https://cutt.ly/oficina_tatui. Mais informações estão disponíveis no site da Cooperativa Paulista de Dança: www.coopdanca.com.br.