Oficina de hip-hop é realizada no CEU das Artes às quartas

1554
Oficina é conduzida pelo MC Visel; participação é gratuita e aberta à população (foto: AI Prefeitura)

O Departamento de Juventude da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, da Prefeitura, está realizando a oficina de hip-hop “Rimas, Batida e Consciência”, conduzida pelo MC Visel.

A oficina acontece todas as quartas-feiras, das 14h às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, localizado na rua Ana Rosa Monteiro, 475, vila Santa Helena.

No projeto, são atendidas crianças e jovens com “alta vulnerabilidade social”, dando-lhes a oportunidade de conhecer novos instrumentos, criar e gravar letras de músicas, além de aprender mais sobre cidadania. A participação é gratuita e aberta a toda a população.

Além do CEU das Artes, a oficina acontece, também, no Cras Norte, do Jardim Gonzaga, às terças-feiras, e no Cras Sul, do Jardim Santa Rita de Cássia, às sextas-feiras, sempre das 14h às 16h. Mais informações pelos telefones: 3259-5340 (CEU das Artes), 3259-2731 (Cras Jardim Gonzaga) e 3251-2442 (Cras Santa Rita).