OAB Tatuí perde no último lance e se ‘complica’ em competição

No sábado passado, 29 de junho, o combinado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Tatuí jogou fora de casa contra time de Itapetininga e, pela segunda rodada consecutiva, foi derrotado nos minutos finais do confronto. O embate era válido pelo grupo três do 20º Campeonato Estadual de Futebol de Campo.

De acordo com o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB de Tatuí e zagueiro da seleção, Raphael Gardenal de Campos Camargo, o time tatuiano igualou o placar no primeiro tempo, após sair perdendo, e “mandou” na segunda etapa, mas foi castigado ao sofrer o gol que decretou o revés no último lance antes do apito final.

A equipe titular da OAB local foi a campo representada por: Márcio, Antônio, Caio, Rômulo, Victor, Raphael, André, Odair, Ramon, Fernando e Alan.

Com a derrota, Tatuí segue com sete pontos, enquanto a agremiação de Itapetininga chegou aos nove e “roubou” a vice-liderança tatuiana. Já classificada, Sorocaba lidera com 13 pontos e Itapeva, sem chances de avançar à fase seguinte, completa o grupo, ainda sem pontuar.

O próximo compromisso da OAB Tatuí será no estádio “Doutor Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto, dia 20, um sábado, às 10h, contra Itapeva, pela última rodada da primeira fase. A equipe tatuiana tem de vencer e ainda torcer por um tropeço de Itapetininga diante Sorocaba para se classificar à fase eliminatória.