“O Progresso” recebe moção em razão dos 99 anos de fundação

1
Publicidade
Da redação

O jornal O Progresso de Tatuí recebeu, no início do mês, moção de aplausos e congratulações pela Câmara Municipal. O documento parabeniza o bissemanário pelos 99 anos de fundação, celebrados em 30 de julho.

A moção 434/21, protocolada pela vereadora Débora Camargo (PSDB), foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, durante sessão ordinária no dia 9 e endereçada ao jornal no dia 18 de agosto, assinada pelo presidente do Poder Legislativo, Antonio Marcos de Abreu.

O documento é endereçado ao “nobre veículo de comunicação, em comemoração aos 99 anos de história, pelo notável trabalho de destaque realizado na cidade, registrando a história tatuiana de forma isenta e verdadeira”.

Pela moção, a vereadora ressalta que “o periódico cumpre, de maneira ímpar, a obrigação com o leitor, de informar a verdade, instruir, divertir e propagar Tatuí aos municípios vizinhos, em longevos 99 anos de existência, sempre de forma clara e imparcial”.

“Com conteúdo informativo, são abordados diversos temas, como economia, saúde, direitos, política, cultura, arte, utilidades públicas e as coberturas de eventos do município”, aponta a moção, encaminhada ao jornalista responsável, Ivan Camargo.

Publicidade

O jornal O Progresso, por sua equipe de trabalho e demais colaboradores, agradece a moção aprovada pelos vereadores e, em particular, à vereadora Débora, pela iniciativa de reconhecimento.

Publicidade