Nove partidas dão prosseguimento à  ‘Supercopa Craques do Futuro’

433





A rodada deste final de semana da “Supercopa Craques do Futuro” será integrada por nove partidas. Elas acontecem neste sábado, 30, na vila Jurema e no Clube de Campo.

A partir das 8h, o estádio “Simeão Sobral” recebe equipes de Tatuí e Tietê. Serão realizadas uma partida pela categoria sub-11, duas pela sub-13 e duas pela sub-15.

Nos dois primeiros jogos, a disputa ficará entre Bom de Bola e CT (Centro de Treinamento) “Meninos de Tietê”, da cidade de mesmo nome. As equipes enfrentam-se pelas categorias sub-13 e sub-15, às 8h e 8h30, respectivamente.

Na sequência, o Geração Futuro, de Tietê, fará três jogos. O primeiro será contra os conterrâneos do CT “Meninos de Tietê”, às 9h, pela sub-11; o segundo, disputado contra o Santa Cruz Peralta, pela sub-13, às 9h30; e o terceiro, contra o Santa Cruz Futebol Clube, às 10h, pela categoria sub-15.

As quatro últimas partidas da rodada acontecerão no estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, do Clube de Campo. Às 8h30, os donos da casa desafiam o CT (Centro de Treinamento) D-Rac, de Itapetininga, pela sub-11; às 9h, os meninos da Escola de Craques, de Itapeva, enfrentam os da Associação Atlética XI de Agosto, pela sub-13.

Na sequência, a USBF, de Sorocaba, fará duas partidas, sendo a primeira às 9h30, pela sub-15, contra o CT D-Rac, de Itapetininga; e a segunda, pela sub-17, a partir das 10h, na qual enfrentará o “Meninos de Tietê”, da cidade de mesmo nome.

Além do cronograma de partidas, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude divulgou os resultados dos jogos da competição realizados no dia 23 de novembro. Três partidas aconteceram no “Simeão Sobral”, da vila Jurema; outras duas tiveram disputa no campo do “Itatibão”, do Clube de Campo.

No primeiro campo, a equipe da Prefeitura de Boituva cumpriu três compromissos, perdendo dois e vencendo um. A equipe boituvense perdeu para o Clube de Campo, na partida da categoria sub-15, por 2 a 1. Na sub-13, pelo mesmo resultado, voltou a sofrer derrota, contra a Setul, de Cerquilho.

O time boituvense descontou na última partida, ao vencer o Novos Talentos, de Tatuí, por 1 a 0. As equipes entraram em campo às 9h30, pela sub-17.

No “Itatibão”, a competição registrou duas goleadas. O Bom de Bola, de Tatuí, derrotou o time de Torre de Pedra por 7 a 0; e os donos da casa venceram os meninos da Geração Futuro, de Tietê, por 5 a 0. Os jogos valeram pela categoria sub-17 e aconteceram às 9h30 e 10h, respectivamente.