Mais
    Início Esportes Nova rodada do “Zé Leiteiro” ocorre neste dia 28 no Az de...

    Nova rodada do “Zé Leiteiro” ocorre neste dia 28 no Az de Ouro

    Santa Cruz vence em sua estreia na competição (Foto: Divulgação)
    Da redação

    Neste domingo, 28, no campo da Associação Atlética Az de Ouro, acontece a terceira rodada do tradicional Campeonato José de Campos, o “Zé Leiteiro” de Tatuí. Às 8h45, disputam as equipes Palmeiras de Quadra e XI de Agosto pelo grupo B. Já às 10h, Sexta Máster e Santa Rita jogam pelo A.

    A competição idealizada por Cesário Mota Filho (Cesário “Tatu”) e organizada pela prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, teve no domingo passado os times do São Martinho e Santa Cruz vitoriosos.

    O “Leão do Sul” venceu o Nova União pelo placar de 1 a 0, com gol do jogador Gian. Na partida seguinte, o “Dragão da Colina” venceu o Associados do Clube também por 1 a 0. O único tento da partida foi anotado por Fumaça.