Nova fase do CIE tem a montagem das estruturas metálicas

1113
Publicidade

Na sexta-feira, 9, tiveram início os serviços de montagem da estrutura metálica de cobertura do CIE (Centro de Iniciação Esportiva), que está sendo construído pela Prefeitura no Jardim Lucila. O içamento dos pilares aconteceu com sucesso, informou o Executivo por meio da assessoria de comunicação.

A Prefeitura deu início às obras de construção do Centro de Iniciação ao Esporte por convênio com o governo federal, por meio do Ministério do Esporte, em janeiro deste ano.

A obra está orçada em R$ 3.067.113,22 e terá a construção de um ginásio de esportes coberto, quadra esportiva descoberta e área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e área construída de 3.500 m2. O local da obra é em uma área ao lado da E. E. “Fernando Guedes de Moraes”.

“Este será um centro de treinamentos – que iremos inaugurar ainda em 2018 – importante para incentivar e desenvolver a prática esportiva com crianças e jovens, que merecem a nossa atenção”, afirmou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Publicidade