Nova diretoria do Conpas toma posse no final de semana

427
Autoridades prestigiam a posse da nova diretoria do Conpas (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

No sábado, 27, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o ex-prefeito e secretário do Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, estiveram presentes na posse da nova diretoria do Conpas (Conselho de Pastores) de Tatuí, durante culto na Igreja Missão Ebenezer, para o biênio 2018/2019. Esteve também na posse o presidente da Câmara Municipal, Luís Donizetti Vaz Júnior.

Tomaram posse: o presidente, pastor Valter de Paula Leite (Igreja Comunhão e Adoração); o vice-presidente, pastor Luis Donizetti Vaz (Igreja O Brasil Para Cristo); o secretário, pastor André Gustavo Agostini (Igreja Nova Aliança); o tesoureiro, pastor Rogério Marques (Igreja O Evangelho Quadrangular); e o vogal, pastor José Altair Pereira (Igreja Batista Filadélfia).

“Desejei aos novos diretores boa sorte, um abençoado trabalho, e me coloquei à disposição para qualquer parceria juntos. Agradeci o apoio que recebi do pastor Altair e sua equipe, que deixou o cargo, pois em 2017 trabalhamos juntos e com sucesso na restauração do Monumento da Bíblia e no evento Marcha para Jesus”, destacou a chefe do Executivo.

Publicidade