-
Jovem morre no hospital após ser agredido em briga na “11”
Um ajudante-geral de 26 anos, que estava internado em estado grave, após ter sido agredido em uma briga, no sábado, 21 de julho, morreu na manhã de domingo, 5, no Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”.
O pai da vítima registrou o boletim de ocorrência da morte na Delegacia Central. De acordo com o relato, o jovem foi agredido por dois homens durante uma discussão de trânsito, em frente a um estabelecimento comercial da rua 11 de Agosto.
Segundo o boletim, o representante da vítima afirmou que a Guarda Civil Municipal chegou a atender à ocorrência e a analisar os sistemas de imagens de segurança do local, reconhecendo os agressores.
Contudo, a Polícia Civil aponta que não foi registrada nenhuma queixa de agressão na data do crime.
Os exames do Instituto Médico Legal foram requisitados e um boletim de ocorrência de homicídio simples, registrado. A PC deve investigar as causas do crime.
-
Estudante aluga casa no “JT” e quase acaba vítima de golpista
Um estudante de 19 anos alugou uma casa, na rua Luiz Ayres Martins, no Jardins de Tatuí, e quase acabou vítima de golpe. O crime teria acontecido no dia 16 de julho, porém, a vítima procurou o plantão policial na manhã de sexta-feira, 3, para registrar a ocorrência.
Segundo relatado, o estudante alugou a casa de um homem que se dizia proprietário do imóvel. Ele iria pagar R$ 550 pelo aluguel, contudo, ao chegar à moradia, descobriu que outras pessoas já estavam morando no local.
-
Idosa de 60 anos acaba furtada em estabelecimento comercial
Uma mulher de 60 anos teve a carteira furtada, na manhã de sexta-feira, 3, ao frequentar estabelecimentos comerciais no centro. A vítima procurou a Delegacia Central no período da tarde, para relatar o crime.
Segundo o boletim, a idosa entrou em três lojas para efetuar pagamentos de débitos e, após pagar o último estabelecimento e atravessar a rua, percebeu que a bolsa que carregava estava aberta, notando a falta da carteira.
Documentos pessoais, cartões bancários e R$ 500 em dinheiro foram levados. Ainda segundo o boletim, as câmeras de monitoramento de uma das lojas registraram que a mulher transitou pelo local com a carteira em mãos, “facilitando, assim, a observação de possíveis furtadores”.
-
Mulher tem celular roubado à luz do dia na Praça da Matriz
Uma mulher de 57 anos foi agredida e teve o celular roubada, na tarde de sexta-feira, 3, na Praça da Matriz. A vítima registrou o crime na Polícia Civil algumas horas após o roubo.
Conforme relatado, a mulher estava na praça quando, no momento em que teria tentado usar o aparelho para fazer uma ligação, teria sido empurrada por um homem, que arrancou o celular das mãos dela, após desequilibrá-la.
A vítima descreveu que o criminoso tem aproximadamente 1,70 metro de altura, usava uma blusa de cor vinho e boné preto. Ele teria fugido do local usando uma bicicleta.
-
GCM surpreende menor que dirigia sem CNH na Fundação
A GCM surpreendeu um adolescente de 17 anos que dirigia sem habilitação e com os documentos do veículo vencidos, em uma rua da Fundação Manoel de Abreu. O flagrante aconteceu na tarde de sexta-feira, 3.
De acordo com a GCM, uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando suspeitou do rapaz. Na abordagem, constatou-se que o motorista era menor de idade e que, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, ainda estaria dirigindo um veículo com os documentos vencidos.
Segundo o boletim, o menor infrator estava acompanhado de outro adolescente, que carregava drogas, contudo, não especifica o tipo e nem a quantidade apreendida. No plantão, policiais civis registram o boletim de ocorrência por ato infracional e o menor foi liberado junto com o veículo.