Notas policiais

1602
  • Costureiro tem um Fiat Siena furtado na Cônego Demétrio

Um costureiro de 43 anos teve o automóvel Fiat Siena Essence furtado na rua Cônego Demétrio, na tarde de segunda-feira, 11. O dono do carro relatou à polícia que deixara o carro estacionado por volta das 17h30. Ao voltar, às 19h15, percebeu que o carro havia desaparecido.

O automóvel furtado é um Siena ano 2012, cor cinza e com placas de Tatuí. Ninguém viu o furto.


  • Desempregado de 26 anos é preso com 2 tipos de drogas

Guardas civis municipais prenderam, na tarde de segunda-feira, 11, um desempregado de 26 anos com dois tipos de drogas. O flagrante aconteceu na rua João Batista Coelho, na vila São Lázaro.

De acordo com os guardas, houve uma denúncia sobre venda de entorpecentes no local. Jeferson Augusto Manoel foi visto no local indicado.

Ele estava em uma área verde, pegando algo do chão, quando a equipe da GCM se aproximou. Logo depois, ele voltou para a rua e passou por revista.

Os guardas encontraram quatro pedras de crack dentro da cueca do suspeito, além de R$ 350 e dois telefones celulares escondidos na roupa dele, conforme registrado em boletim de ocorrência.

Na área verde, ainda foram encontradas 16 pedras de crack e sete tubinhos plásticos contendo cocaína.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o desempregado se negou a explicar a origem das drogas e do dinheiro, mas admitiu já ter dois processos por tráfico de drogas em Campinas.

O delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante e o indiciado foi submetido a uma audiência de custódia no Poder Judiciário.


  • Sindicato dos Metalúrgicos tem objetos furtados na segunda

Ladrões invadiram o clube do Sindicato dos Metalúrgicos, na estrada Moises Martins, e furtaram objetos, na madrugada de segunda-feira, 11. O crime foi registrado na Delegacia Central na manhã do mesmo dia.

Conforme um representante da entidade, os bandidos levaram diversos objetos, entre eles, uma roçadeira da marca Husqvarna, uma furadeira e uma lixadeira Bosch.


  • Morador da vila Dr. Laurindo roubado na cidade de Osasco

Um morador de Tatuí, da vila Dr. Laurindo, foi assaltado no bairro Jardim Santo Antônio, em Osasco, no domingo, 10. A vítima registrou o crime na Delegacia Central de Tatuí, na manhã de segunda-feira, 11.

O contador de 71 anos disse que estava na rua, por volta das 23h45, quando foi abordado por um homem armado em uma moto. O assaltante levou documentos pessoais e R$ 485 da vítima.