Menor denuncia ex-namorado por estupro ocorrido no dia 19
Uma adolescente, de 17 anos, teria sido estuprada pelo ex-namorado na madrugada de quarta-feira, 19, na vila Angélica. A vítima denunciou o caso à Polícia Civil na manhã seguinte. Na ocasião, a menor esteve acompanhada da mãe.
Em depoimento, ela disse que estava na casa de um amigo quando começou a receber mensagens, por telefone, de um ex-namorado. O suspeito residiria na mesma rua onde o amigo da vítima vive.
Segundo constado em boletim de ocorrência, após trocar algumas mensagens com o ex, a menor deixou de respondê-lo. Em seguida, o acusado teria invadido a casa do amigo dela e arrastado a adolescente para a casa dele. No local, o ex-namorado teria amarrado a menor à cama e a estuprado.
A vítima também contou à polícia que o ex-namorado – de idade não informada – só a deixou ir embora do local depois que ela concordou em reatar o namoro.
Homem tem carro furtado na manhã de quarta na vl. Esperança
Um marceneiro de 26 anos teve o carro furtado na quarta-feira, 19. O proprietário disse que o automóvel havia sido estacionado na frente da residência, na vila Esperança, na noite anterior.
Segundo a vítima, o Ômega azul, ano 1994, foi furtado entre 5h45 e 6h50 daquele dia. O homem relatou que teria deixado o automóvel na rua às 22h30 do dia anterior.
Ele ainda disse que às 5h45 do dia seguinte, o enteado saiu de casa para estudar e que o carro ainda estaria no local. A vítima se deu conta do crime quando deixou a residência, às 6h50.
O marceneiro disse que o carro tem placas de Tatuí e que havia deixado o documento no “quebra-sol”.
Samu atende merendeira que teve ‘lesão’ ao cair em buraco
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu ocorrência de “autolesão” registrada na manhã de terça-feira, 18. A funcionária precisou ser atendida depois de ter caído com a motocicleta que dirigia em um buraco na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro. O acidente ocorreu às 10h.
A vítima disse que passava pelo local e que perdeu o controle do veículo ao ser “surpreendida com diversos buracos na via pública”. Ela afirmou que não teve tempo suficiente para desviar de um deles, derrapando a motocicleta, uma Honda BIZ 125 cilindradas, vermelha, ano 2012 e com placa de Tatuí.
Conforme a merendeira, o veículo derrapou nas pedras de asfalto soltas, fazendo com que a roda dianteira caísse num dos buracos e que a motorista caísse. Socorrida por populares, a mulher precisou ser encaminhada ao pronto-socorro.
Carro de inspetora escolar é danificado em pátio de trabalho
Uma inspetora de 48 anos que atua em uma escola municipal localizada no bairro Jardins de Tatuí teve o carro danificado nesta semana. A vítima disse que o crime ocorreu enquanto o veículo estava estacionado no pátio da instituição.
Para a Polícia Civil, ela relatou que percebeu o dano por volta das 13h da quarta-feira, 19. Ela contou, ainda, que verificou que o para-brisa do automóvel, um Celta prata, ano 2008, havia sido quebrado quando saía para almoçar.
De acordo com ela, havia um pedaço de bloco de cimento ao lado do carro. A inspetora acredita que o objeto teria, possivelmente, sido utilizado para danificar o carro.