Neste sábado, 5 times do ‘BB’ atuam pelas quartas da Taça Band

Jogos de futebol de campo ocorrem em Hortolândia (foto: divulgação)
Da redação

Com a possibilidade de avançar às semifinais, o Bom de Bola joga pelas quartas de final da Taça Band Futebol de Base neste sábado, 14. Em cinco categorias diferentes, o representante tatuiano tenta buscar as vagas em Hortolândia (SP) e Paulínia (SP).

No período da manhã, a sub-13 e a sub-15 da “Prefeitura de Tatuí/Bom de Bola/Arena Society” viajam até o campo do Adelaide em Hortolândia. Às 9h, o time sub-15 enfrenta o Santa Esmeralda e, às 10h, a sub-13 duela com o Camisa 10. Ambos os confrontos são pela série “ouro” de cada categoria.

As outras três agremiações locais têm jogos em campos do Paulínia Sports Club, na cidade homônima, na parte da tarde. Pela série “prata” da sub-11, o Bom de Bola tem o Chute Inicial Jundiaí como adversário, no campo 3 (com cobertura), às 12h50.

No campo 2, às 14h20, o Boca Juniors Campinas é o rival tatuiano nas quartas de final da série ouro da categoria sub-10. Já no campo 3 do Paulínia Sports Club, a equipe de Tatuí tenta classificação à semifinal da série ouro da sub-9, às 16h50, contra o SPFC Paulínia.

Na atual edição, o Bom de Bola terminou a etapa classificatória da Taça Band classificando as cinco equipes inscritas à série ouro da respectiva categoria pela primeira vez em seis participações. Após os jogos das oitavas de final, o time sub-11 foi para a série prata, mas os outros permanecem na disputa da ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome