Nesta quarta, Tatuí registra 96 casos suspeitos de coronavírus

Vigilância teve uma confirmação e o descarte de 93 notificações

25
Da redação 

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou ter notificado na manhã desta quarta-feira, 27, 96 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus em Tatuí. No mesmo dia, ainda confirmou um caso e descartou 93 notificações.

Hoje, estavam internados na Santa Casa três pacientes

De acordo com a Secretaria da Saúde, a unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Misericórdia tem capacidade para 15 leitos e, hoje, tem sua ocupação em 13%, com dois internados.

Na ala de leitos clínicos, que pode atender a até 22 pacientes, há apenas u, em taxa de ocupação de 4%. No hospital privado do município, não há pacientes internados.

Até a divulgação do boletim, atualizado nesta manhã, o município somava 77.189 notificações da doença, sendo 10 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 58.822 descartados e 18.357 positivos.

Dos confirmados, 17.888 já estão recuperados (97,4%), 456 morreram e 13 ainda estão em tratamento: três na Santa Casa e dez em isolamento domiciliar. Dos casos suspeitos, dez estão em tratamento, entre o hospital público e em residências.