XI de Agosto e Santa Cruz se enfrentam por primeiro lugar

192
Publicidade

A 19ª rodada da primeira fase da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster tem um duelo que vale a liderança do grupo A da categoria veterana. A partida no estádio “Doutor Gualter Nunes”, do XI de Agosto, entre os “donos da casa” e o Santa Cruz, começa às 10h40 deste domingo, 1º.

As duas agremiações têm seis pontos, mas o Santa Cruz está à frente por conta do saldo de gols. O vencedor do confronto chega a três vitórias e conclui a fase de grupos com 100% de aproveitamento.

Pouco antes, às 9h, Sexta Máster e Clube de Campo “cumprem tabela” e fazem a última disputa válida pelo grupo B da superveteraníssima.

O Clube é líder do grupo, com seis pontos e a classificação à fase seguinte garantida. Com quatro pontos e saldo de gols superior ao GCM/TG, o Santa Cruz também segue na competição. Já o Sexta Máster joga para tentar somar ao menos um ponto.

Ao término desta rodada, restarão somente três para que a fase de grupos da Copa Rádio seja concluída. Das 16 vagas à fase eliminatória das três categorias, nove já foram ocupadas.

Publicidade

Na veterana, além do Santa Cruz e XI de Agosto, Gert e São Martinho já estão garantidos nas quartas de finai. Clube de Campo e Santa Cruz são os únicos classificados, até o momento, na veteraníssima. E na superveteraníssima, São Martinho, Clube de Campo e Santa Cruz já avançaram.

A entrada para acompanhar as partidas da Copa Rádio é franca. O estádio “Doutor Gualter Nunes” fica na avenida João Clímaco, a Avenida das Mangueiras, ao lado do cemitério municipal Cristo Rei.

Publicidade